Sobre Nós

Os porcos foram dos primeiros animais a serem domesticados.

Afinal, como são criados os nossos porcos? São criados respeitando não só as normas de bem-estar que a lei obriga, fazemos questão de ir mais além. Para além de mais espaço, os animais contam também com brinquedos para aumentar as condições de vida e bem-estar destes.
A alimentação é feita à base de cereais – maioritariamente milho, soja e trigo.
Temos orgulho na forma como trabalhamos e produzimos e, embora estejamos ainda além do que pretendemos fazer, colocámos um painel solar na exploração. Chega para todas as nossa necessidades energéticas? Ainda não… Pode ser que um dia consigamos que sim. Está é a nossa forma de trabalhar… um dia de cada vez… a tentar sempre ir mais além no nosso respeito pela natureza!
Os nossos animais não são de raça autóctone. Consequentemente, o seu período de vida não é passado totalmente no exterior, pois estes não sobreviveriam como o porco alentejano, por exemplo. Porém, garantimos mais espaço para estarem do que as normas europeias de bem estar animal requerem.
Alguma dúvida sobre a produção, coloquem, não queremos de alguma forma passar uma ideia errada do que somos ou como produzimos.